A Microsoft uniu-se a sua super rival Apple para criticar o super conhecido software multimídia de propriedade da Adobe Systems, o Flash, que teve como conseqüência a união das duas superpotências do ramo de computadores do mundo, fato inédito.
O até então presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, detonou uma série de críticas ao software Flash, nesta quinta feira, dia 29/04/2010. Este software é muito conhecido por sua utilização em diversas áreas da internet, como player de vídeos e de jogos, sites da internet. A Apple bloqueou a utilização do software em aparelhos como iPhone e iPad.um dos trabalhadores da área executiva da Microsoft, alegou que apesar do software facilitar a visualização de vídeos e jogos, sua tecnologia contem falha, o que em minha opinião prejudica a qualidade de muitos sites.
"O Flash tem alguns problemas, especialmente em relação à instabilidade, segurança e desempenho", alegou o gerente das operações do navegador Internet Explorer, Dean Hachamovitch.Ele também afirmou que a Microsoft está a apoiar os mesmos protocolos relacionados a conteúdo multimídia na internet promovido pela Apple, este padrão e conhecido como: HTML5.
Contudo, a Microsoft foi menos ofensiva que a Apple, relacionado a Adobe, pois afirmou que estão trabalhando com programadores do Flash, para ajudar no concerto dos erros do software.



Nenhum comentário:
Postar um comentário