quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não, parem, nao façam isso com o IPad!

          E, vida de blogueiro é difícil, depois de minha ultima postagem, ainda no mesmo dia dela, es que me aparece este vídeo:

ATENÇÃO: O CONTEÚDO DESTE VÍDEO PODE CAUSAR REVOLTA E TRISTEZA NO CORAÇÃO.




          Fala sério, foi so eu pensar que a APPLE era indestrutível, para aparecer este vídeo na minha frente.
          Mas tambem não era pra menos, o grupo chamado 
Project Green Apple 

derreteu um iPad como forma de protesto, contra a gigante APPLE, alegando que a Empresa derrete os componentes inutilizados no processo de reciclagem, e que a WINTEK, fornecedora da APPLE, identificou 62 funcionários contaminadas por N - HEXANO

Agora deixo a questão, como eles podem questionar o fato de a APPLE estar quemando componentes no processo de reciclagem, se para protestar, eles queimaram um IPad, nao seria a mesma coisa, so que em escala reduzida?

Se queriam proteção, era me dar o IPad, eu iria protege -lo como se ele fosse meu filho.

Olha so que tristeza!
Coitado, ele não merecia isso!!

Continuem conectados, e comentem!
Ate mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

free counters